segunda-feira, 19 de março de 2012

Doces


DOCES
NÃO COMA DOCES, os doces levam seu índice de açúcar pras alturas e seu corpo enche de endorfina e é como uma droga, ele vai querer mais e mais, até entupir você, além de tudo isso ainda dá espinhas e cravos horríveis no seu belo rosto. Além do mais ele retarda o emagrecimento, pois a maioria dos doces é feito com açúcar refinado que estraga totalmente o processo de emagrecimento.. Então, em hipótese alguma coma doces com açúcar refinado, se a tentação for muito grande tem versões bem saudáveis e menos calóricas
-alguns sorvetes de fruta têm menos de 50kcal
-coma doces não industrializados, como aquele doce de pêssego da sua avó
-coma doces orgânicos, feitos com açúcar mascavo.
-existe chocolate de soja que tem umas 50 kcal
-quando for comer frutas e quiser incrementar, não coloque creme de leite, mas creme de soja fica ótimo (29kcal por porção)
-o melhor de tudo é comer gelatina diet, ela não possui nadinha de açúcar e espanta a vontade de comer doce.
- mastigue cravos, eles também te liberam dessa vontade intensa.
-beba chás doces (sem açúcar) chá de morango que mesmo sem açúcar é doção
à Esqueça que os doces existem, nem olhe para eles, finja que você odeia doces, já foi comprovado que quando você pensa em uma coisa, passa a acreditar.
Inclusive foi feito uma pesquisa, levaram umas gordinhas pro spa, e elas comeram de olhos vendados, os especialistas leram o cardápio (falso) e elas realmente sentiram gosto de sorvetes com chantily, bombas de caramelo, mas estavam comendo coisas super lights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário