sábado, 28 de abril de 2012

Dieta de Emergência (6kgs em 5 dias)


MANHÃ:
1 copo de leite ou chá
ALMOÇO:
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo
1 copo de chá
ou
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo
1 copo de chá
TARDE:
1 copo de suco
ou
1 barrinha de cereal
NOITE:
1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco
ou
2 fatias de presunto
2 cream cracker
- Pode comer um copo de gelatina diet por dia;
- Beber água e chá verde e branco à vontade sem adição de açúcar.
-  Café somente com adoçante
- 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).

7 comentários:

  1. Essa dieta realmente elimina 6 kg?! Tem tanta comida .... Vou tentar fazer mesmo assim...

    ResponderExcluir
  2. vou começar amanhã, aqui em casa é impossível me esconder dos meus pais nos primeiros dias da semana, segunda a noite venho e conto como foi

    ResponderExcluir
  3. Acho que não elimina 6kg... tem muita comida... podem me responder se posso substituir o ovo? Eu não gosto ;s

    ResponderExcluir
  4. olha eu fiz e essa dieta emagrece 6 kilos mesmo só q tem um porem qualquer coisa q come volta muito rapito o seis kilos e mais alguns.

    ResponderExcluir
  5. Gente me ajudem, eu quero saber como vcs conseguem se esconder dos pais, aqui é muito dificil, eles me controlam o tempo todo e me obrigam a comer muito .. me ajuudem!!!

    ResponderExcluir
  6. 6kg é tudo o que eu to pensando em perder.. acho que vou começar amanhã.. só no almoço que é foda porque minha mãe faz almoço e eu tenho que comer :s

    ResponderExcluir
  7. pode ser qualquer tipo de chá? com ou sem açucar?

    ResponderExcluir