segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dieta do leite e salada - 20kgs em 1 mês

A dieta consiste em 30 dias e é possível perder 20 quilos com ela. 

Primeiros 15 dias: 

Tomar apenas 3 copos de leite por dia 
OU 
3 xícaras de café preto com adoçante. 

Tomar um copo de leite(ou uma xícara de café) no café da manhã, depois o mesmo no almoço e jantar. 

Nos primeiros 15 dias você perde 15 quilos. 

15 dias restantes:

Alface e pepino à vontade. 

Nos 15 dias restantes se perde 5 quilos. 


Observações
Fazer uma hora de caminhada todos os dias;
É permitido mascar Trident;
Não é bom miar durante a dieta, apenas se extrapolar. 


Relatos:
Eu nunca tinha ouvido falar dessa dieta, a não ser por uma única menina, que diz que fez e perdeu realmente 20 quilos. 

15 comentários:

  1. Nossa acho que vai ser díficil pra mim.. Pois gosto de comer e andeii pesquisando também e só vejo relatos dessa única menina também... Bom mais vou tentar espero que de certo...**

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho que vai ser díficil pra mim.. Pois gosto de comer e andeii pesquisando também e só vejo relatos dessa única menina também... Bom mais vou tentar espero que de certo...**

    ResponderExcluir
  3. andei pesquisando, realmente, só essa menina, né. E tem mto tempo isso... vou tentar fazer com café, tenho qe conseguir, amanhã novo mês, começo, tenho exatamente um mês pra conseguir perder meus 20 quilos, essa dieta parece ser minha unica salvação, veio em boa hora... Vou ser a outra garota que depois dirá se deu certo ou não kkkk
    conseguirei Õ/ boa sorte pra vcs ><
    mais alguém vai tentar comigo? ><
    Gilhi~

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas !Bom dia , estou começando hoje o meu 1º dia da dieta ,meu café da manhã já tomei 1 copo de leite.Por enquanto tudo bem ....depois volto pra postar mais comentários..bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vou começar, mas estou com medo de passar mal, pode tomar agua durante a dieta

    ResponderExcluir
  6. Pode tomar bastante agua assim se corpo não vai ficar desidratado
    .

    ResponderExcluir

  7. TEM Q SER LEITE DESNATADO OU PODE SER INTEGRAL?

    ResponderExcluir
  8. oi meninas, comecei minha dieta hoje. se alguma de vcs estiverem fazendo a dieta me adicionem no face ... obg https://www.facebook.com/Jooy.13

    ResponderExcluir
  9. Ainn to no segundo dia e ta difícil, to com bastante dor de cabeça de fome, to com medo mais vou em frente
    :D

    ResponderExcluir
  10. nossa.. eu gostei dessa dieta , mas com certeza vou me sentir muito fraca, eu sinto dores de cabeça e nauseas..
    comofas?

    ResponderExcluir
  11. Pretendo começar amanha essa dieta, espero que de muito certo. To desesperada, tenho 20 anos com 1,62 de altura e pesando 73kg, é muuuito. Preciso de ajuda URGENTE. Ja tentei varias dietas malucas e nada adiantou. Depois de terminar a dieta, como faço pra manter o peso??

    ResponderExcluir