terça-feira, 3 de abril de 2012

Exercícios para afinar as pernas


Para afinar as pernas, o melhor método é fazer caminhadas leves/moderadas e pedalar bastante em bicicleta ergométrica com carga leve
Aqui vai alguns exercícios para afinar as coxas: 
Exercício 1 -
Pontos importantes a serem considerados:
1. Sente-se em um banco com as costas bem retas.
2. Exercite todos os passos cuidadosamente, se concentrando nos movimentos.
3. Somente as pontas dos pés devem ficar apoiadas no chão. Os joelhos sempre juntos.
Passo à passo:
1. Sente-se em um banco com as costas retas e junte as pernas.
2. Coloque suas mãos entre as coxas.
3. Vai segurar firme as coxas, fazendo movimento para elevá-las.
4. Nessa posição, junte bem os joelhos e apoie somente as pontas dos pés no chão. O exercício se consiste em você segurar as coxas internamente, puxá-las para cima ao mesmo tempo que deve fazer força para empurrá-las para fora. Os joelhos farão força ao contrário, se mantendo firmes e bem fechados.
Exercício 2 -
Passo à passo:
1. Sente-se com as costas retas em um banco e abra bem as pernas.
2. Com as mãos abertas, vai segurar a parte de trás de suas coxas.
3. Segure bem as suas coxas e faça movimentos para  puxá-los para o lado de fora.
4. Você deve se apoiar somente nas pontas dos pés.
Importante:1. Realize os exercícios 2 vezes ao dia: manhã e noite.
2. Não se tem uma quantidade certa para realizar os exercícios, então faça em um ritmo e quantidade que achar que consegue, sem exagerar. Quanto estiver acostumado, tente fazer 30 vezes.
Li alguns depoimentos de pessoas que fizeram estes exercícios e me motivei.  Dê só uma lida:
1.  Senhora S.A.(26 anos), eliminou 2 cm em duas semanas. Fazia os exercícios após o banho, todos os dias, assistindo tv. Dedicava 20 minutos realizando os exercícios lentamente, segurando firmemente as coxas e puxando-os até sentir uma leve dorzinha.
2. Senhora  K.T.(27 anos), eliminou também 2 cm, só que em apenas 10 dias e fazendo os exercícios durante 10 minutos ao dia. Esta também realizava os exercícios após o banho. Notou que havia conseguido diminuir as gordurinhas das partes internas das coxas.
3. Senhora U.K. (40 anos), eliminou 1,5cm em 10 dias(praticando 15 minutos por dia). Realizava os exercícios antes de dormir. Nos conta que mesmo no verão dormia com meias pois tinha os pés gelados. Depois que começou com os exercícios, nunca mais teve este problema.
4. Senhora S.H. (35 anos), eliminou 2 cm em 2 semanas, praticando 20 minutos todos os dias. Ela também fazia os exercícios de noite, antes de dormir. Depois de terminada  a sessão, sentia o corpo mais relaxado e conseguia ter uma ótima noite de sono e acordava com mais disposição. Com as pernas mais elegantes, disse que arriscaria usar uma saia mais curta.

2 comentários:

  1. Oi desculpa mas eu não entendi direito como fazer os exercícios, cm eu fiz não sinto nd. Mil desculpas!

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  2. Eu também não entendi, faça um vídeo!

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