sábado, 28 de julho de 2012

Dieta Japonesa



Dieta Japonesa


Bom essa dieta funciona de modo bem parecido com a dieta proteína. É uma dieta que restringe a ingestão de carboidratos. O nível de carboidratos é levado a quase 0, sendo mantidos apenas os carboidratos complexos de algumas frutas e, ainda assim, em baixíssima quantidade. As pessoas perdem em media 5 kg por semana, para funcionar, a dieta japonesa deve ser mantida rigorosamente, sem variações de cardápio e fugas à geladeira por uma semana.


Dieta Japonesa1º dia2º dia3º dia4º dia5º dia6º dia7º dia
Café da manhã1 ou 2só 3só 3só 3só 3só 3só 3
Almoço4 ou 55, 6 ou 74, 8 ou 910, 11 ou 129 ou 13só 146 ou 7
Jantar6 ou 15161718 ou 1920421
GRUPOPORÇÃO
1Café amargo ou com adoçante – nunca com açúcar
2Chá com adoçante – nunca com açúcar
3Café biscoitos tipo água e sal
4Dois ovos cozidos com pouco sal
5Verduras à vontade
6Um bife grande
7Frutas à vontade
8Salada à vontade
9Tomate à vontade
10Um ovo cozido
11Cenoura crua ou cozida
12Uma fatia de queijo – prefira queijos brancos
13Filé de peixe – de preferência grelhado
14Frango assado à vontade – evite a pele
15Salada de pepino
16Só presunto à vontade
17Presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade
18Salada de frutas à vontade – sem creme ou açúcar
19Iogurte natural
20Bife e salada de frutas à vontade
21Comer o que quiser dentro do regime
  

30 comentários:

  1. Amore amei,amei otima dieta!! beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma duvida , se por exemplo eu não tiver algo, tipo não tenho pepino, eu posso ficar sem comer nada ??


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, é melhor não comer do que trocar por outro alimento! :)

      Excluir
  3. Muito interessante essa dieta... e ela serve também pra conseguirmos manter o peso depois de alcançarmos o objetivo! Pq de nd adianda emagrecer e depois engordar td d novo! Bjusss e força, vc consegue!

    ResponderExcluir
  4. Demorei tanto pra vir aqui que agora que vi que mudou a carinha do blog... adorei.. esta lindo e cheio de coisas boas... bjss...

    ResponderExcluir
  5. nossa eu visito todos os dias o seu blog pra var se tem algo diferente ,dietas novas algo novo e nunnnca tem nada teu blog e muito parado nao ta me ajudando muito .acho q se vc nao tem tempo pra atualizar nao faca algo q vc nao pode manter m desclpe mas e verdade.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, eu estou sempre procurando por coisas novas pra postar aqui, o problema é que dicas sobre ana/mia é uma coisa limitada, não existem milhares por aí, e dietas nesse assunto eu já postei todas as que eu conhecia! Não vou postar aquelas dietas de 'perca 3 kgs em um mês' né? rsrs. Estou sempre aberta à sugestões, se tiver alguma ideia, me fale! É muito fácil vir aqui, criticar, e não contribuir com nada né? rsrs.
      Mas obrigada pelo comentário, é sempre bom ouvir o que vocês tem pra falar. Pode deixar que vou tentar atualizar mais! :)

      Excluir
  6. eu li quee essa dieta so é aconselhavel por uma semana, e depois dessa uma semana, eu posso continuar a faze-la, ou não é confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou nela há 2 semanas, ate agora tudo bem

      Excluir
  7. 5 Verduras à vontade
    7 Frutas à vontade
    8 Salada à vontade
    Qual a diferença do 8 para o 5 e o 7? Não entendi. Mistura os dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verduras: cenoura, mandioca ...
      Frutas: maçã, banano ...
      Salada: alface, rucula ...
      Mas n é á vontade, fica de olho nas calorias.
      bjjbjb

      Excluir
  8. Amei a dieta e estou começando, seu blog é muito bom, criticas é só de quem ainda não tem algo melhor, acho super atualizado, e como tu disse coisas de ana/mia saão hiper limitadas, e cabe a cada uma de nós fazer o que mais nos convém . beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Essa dieta é igualzinha à "dieta da USP"!

    ResponderExcluir
  10. estou na dieta e estou gostado muito

    ResponderExcluir
  11. ola vou começar amnha, tomara que dê certo, estou desesperada

    ResponderExcluir
  12. adorei a sua dieta! vou colok no meu blog =) se vc puder me segui Eu vou ficar muito feliz pq adorei o seu blog, adorei te conhecer! =D

    ResponderExcluir
  13. Oie e sou Isabella tenho 12 anos e eu não gosto de pepino,chá e nem café quando tiver essas coisas eu posso ficar sem comer nada? bjo,vcs me dão mt força para cotinuar a luta. bj

    ResponderExcluir
  14. Conheci seu blog só agora e amei! Nao tenho um blog, mas sou Ana desde os 18 anos, hj tenho 39. Faço sempre que preciso a dieta da proteína e funciona muito bem, tenho 1,65 e peso 49, mas já tive fases ruins e meu maior peso foi 79. Gostei desse dieta japonesa e vou testar. A dieta da proteína q eu faço e básica: 15 dias somente chá, sopa e carnes! Salada nas horas de fome, somente tomate e alface. Perco 8 quilos e tomo laxante todo dia. Bjs e continue o blog, pois adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajude ou euvomore tao gorda socoro. porfavor

      Excluir
  15. socoro to tãogorda q qro morerr me ajudem entre no meu face pra conversar carinevargaspaz

    ResponderExcluir
  16. gente me sinto um lixo, no cafe da manha tem a opção bolachas acgua esal, eu como pit stop light. Me descontrolo muito e acabo exagerando e recomeçando a dieta. to pessima apos esta compulsão maldita ):

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Blog, tem me ajudado muito' rs
    como fico em casa sozinha costumo vir aqui antes de comer alguma coisa pra me dar mais força' adorei a Dieta e vou começar agora.
    Obrigado pela Força!

    ResponderExcluir
  18. Fiz essa dieta final do ano passado. Mesmo tendo cortado o ultimo dia, eu ameeeeeeei. Mas olha, tem que seguir rigorosamente. Faça um horario e siga sempre os mesmo horarios. Farei esses dias o da Branca de neve, assim que termina-la voltarei pra essa. Saudade dela

    ResponderExcluir