segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inspiração

"Quando você pensar em desistir, para só por um segundo e pense em mais algumas coisas (…) Quantas vezes você gostou de uma roupa e ela não serviu ou não ficou legal em você ? Quantas vezes lhe chamaram de gorda … Pense em todas as vezes que você ficou com vergonha ou se negou a ir em uma praia ou cachoeira por causa de seu corpo. Como o homem que você ama diz vc ta linda que te ama como vc e é você finje que acredita, vê ele olhando de lado ou elogiando... que garota bonita ...nenhuma delas e gorda te garanto,.... mas eu te amo de qualquer jeito amor.... Isso lhe dá forças para conseguir seu objetivo. Não deixe que um simples e idiota pensamento lhe tire da estrada do seu sonho. Você é a responsável pelo seu corpo, você tem o poder sobre ele. Isso inclui sua boca, seu estomago … Se você quiser, lutar, se esforçar irá conseguir dominar o que sempre foi seu."



Esse texto eu vi no blog da Butterfly. Se alguém tiver o texto inteiro, ou souber quem é o autor, me digam rs. 

9 comentários:

  1. Adorei tava mesmo precisando de algo assim, um incentivo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, peguei com uma amiga mas ela não me disse o autor por isso não coloquei se tem continuação não sei, mas o mais importante e que me ajudou por isso quis compartilhar.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Caramba meu!adorei,as compulções estão me matando :/ é hora de agir,antes que eu saia da estrada para nunca mais voltar,pq a coisa está feia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amore, adorei o que disse! Me deixou mais forte ainda!!! Vamos seguir tudo isso e não desviar o foco, assim logo seremos perfeitas! Como vc disse, o q queremos já é nosso! É só lutar e não desistir! Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Oi, seguindo! Somos novas aqui, se puder nos seguir ficaremos muito gratas. Ahh, e.. adorei seu post! :)

    ResponderExcluir
  6. Vle Cassie, eu estava precisando disso (=/

    ResponderExcluir
  7. Oiie amor não sei se você estava seguindo esse blog http://mymonsteranamia.blogspot.com.br/ ele é meu só que minha mãe mecheu nos meus papeis e acobou jogando o email e a senha rora então eu coloquei minhas postagens desse blog nesse aki http://annaemiaalliwant.blogspot.com.br/... vou começar a postar nele beijos


    to seguindo

    se de adc no MSN preciso de dicas e pessoas para conversar beijos boboleta

    ta aii MSN: ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém conhece algum forum, alguma coisa que possa me incentivar? Esse blog me motiva muito, mas tenho certeza que tendo alguém pra conversar comigo vai me ajudar muito. Já fui Anna uma vez e há alguns anos cheguei ao peso meta e parei. Agora sou uma gorda de novo e só a anna pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. Meninas não quero pedir muito mas é como a NTonks disse é melhor se alguém estiver na luta conosco. Me adicionem se quiserem http://www.facebook.com/rubiaalicee , preciso muito de uma que saiba como me sinto. Beijos borboletas.

    ResponderExcluir