quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que vocês querem ver por aqui?


Olá! Sei que ando um pouco sumida daqui, tenho andado sem tempo. Mas prometo que daqui pra frente vou estar mais presente! 
Nos últimos tempos o blog começou a receber muuuuuuuito mais visitas, e eu queria agradecer todo o carinho de vocês! <3 
Eu vim aqui hoje porque quero perguntar: O que vocês querem ver aqui no blog? O que querem que eu poste? Podem pedir por coisas específicas ou não, dicas, dietas, fotos, qualquer coisa. Deem sugestões, perguntem, falem, escrevam o que quiserem. Quero que o blog seja mais completo, atualizado, mais animador e aconchegante, onde vocês possam vir não só pra procurar dietas, mas pra procurar inspiração e força. E para isso, preciso da ajuda de vocês! Respondam nos comentários :)

23 comentários:

  1. Adoreeeei as sugestões e parabéns pelo sucesso do blog, ele é muito inspirador @___@
    Minha sugestão são diqueinhas de alimentos pouco calóricos e que matem a fome ou inibem o apetite para quando já estamos naquele desespero, quase para atacar um bolo que enfiaram na geladeira, hahaha

    Beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Adoro seu blog serve de motivação pra mim e também pra muitas meninas!
    Te desejo muita força pra conseguir atingir suas metas! =D

    Ah, se puder dar uma visitada no meu blog eu agradeço, tá no comecinho ainda : http://www.eusouannamia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poste sobre oq se sentir bem!! Só queria dizer que estou muito contente em saber que vc voltou! Gostei de idéia de alimentos que ajudam a tirar a fome! Bjs e volte sempre! Força

    ResponderExcluir
  4. Visito o site a pouco tempo e estou amando e seu jeito é super fofo !! Gostaria que você aparecesse mais por aqui u.u AUSAUSHAHSHAUHS

    ResponderExcluir
  5. ei, adorei seu blog, segue? *-*
    e amei a foto, que menina LINDA! :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, e estou iniciando a dieta ABC agora, e queria que você postasse cardápios, de um dia 100kcal, com balanceamento de horários e o que comer, seria bem útil para mim, nem tenho ideia como será isso... tenho muito a perder eu era uma gorda nojenta e agora vou virar borboleta!
    Ahh, e outra coisa o que posso fazer para não ficar com flacidez?
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. dicas de como miar eu mesmo quase nunca consigo
    dietas, fotos de thinspos, thinspo fomosas, videos uma boa ideia é girls generation, exercicios localizodos, aerobica
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi, sou nova aqui e gostaria de dicas para n querer atacar a geladeira,antes eu era uma gorda mas eu emagreci e estou com medo d4e engordar de nova me ajuda por favor???????????????????

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amo seu blog! Tem ótimas dicas, ótimas dietas e ótimas ideias! rs, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog! Estou te seguindo.
    Oh, o que eu procuro em blogs é, geralmente, dietas,algumas formulinhas de remédios pra emagrecer, fotos de antes e depois, coisas assim =)
    Se der me segue também flor. Vou estar sempre por aqui.

    www.allinfinitoealem.blogspot.com.br
    Bisous!

    ResponderExcluir
  11. Heey, adoro o blog :))
    Procuro por fotos de Thinpirations e dietas principalmente,

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei. Seu blog!! Muito bom mesmo.estou lendo tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. flor, volte logo!
    forças, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  14. oiii, eu estou tentando começar a ana só que eu não quero nem chegar perto da mia pois tenho fobia de vomitar. eu queria saber por quanto tempo voce faz essas dietas hipocaloricas sem passar mal, desmaiar e td mais, e quantos kilos voce perde. e outra coisa, eu estou entrando numa compulsão alimentar leve, o que voce sugere que eu faça quanto a isso?

    ResponderExcluir
  15. casssieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    que saudades
    como voce esta?
    beijos :**

    ResponderExcluir
  16. Oi, entao eu preciso muito da ajuda de ana e mia seria legal se voces me ajudassem com algumas dicas, bom eu peso 96 kg e nao sou feliz assim eu sou mais gordas que as baleias, é muito chato voce querer muito uma roupa e nao servir em voce, ´´e muito chato voce ter amigas lindas e maravilhosas onde todos os meninos olham pra elas cumprimentam carinhosamente e voces só dao um simples oi por que vc esta com elas pq se eu passo sozinha nem olham na cara, e depois que um garoto vem falar com voce é so pra dizer nossa como sua amiga é linda conversa com ela pra mim diga que quero ficar com ela, seria bom se isso so tivesse acontecido uma vez, mais aconteceram tantas vezes que perdi as contas... tentei falar pra uma delas que eu estava começando a praticar ana e mia, ela brigou comigo e disse q eu nao precisava disso, que era pro meu proprio bem eu nao fazer isso e contou para o resto da galera, todo mundo brigou comigo, mais eles nao sabem como e terrível ser uma gorda obesa onde nada dar certo e o preconceito é enorme, nem homossexuais sofrem tanto preconceito quando quem é uma baleia por favor eu preciso que voce me ajudem... Bom eu fiz um diario no Facebook eu coloquei ele totalmente privado onde apenas membro podem ver as postagens entao se voce puder me ajudar colocando umas dicas la serei muito grata esse e o link https://www.facebook.com/groups/503161199735640/ obrigada...

    ResponderExcluir
  17. Vamos lá ... eu não sou nova nesse processo.
    Quando entrei na adolescencia engordei muito, então com 14 anos, comecei a ser 'Anna. Minha mãe me queria magra p. os 15 anos e eu me queria magra, não só p. os 15 anos, mas p. sempre.
    Então entrei na Academia e comecei a diminuir a quantidade de comida, até ter dias de LF e NF seguidos. Eu sentia e ouvia meu estômago roncar e achava o máximo, pq essa era a confirmação de que eu estava emagrecendo, de que daria certo e eu seria magra e feliz. Infelizmente eu sou ansiosa, e estressada , e quando me frustro dano a comer, desconto tudo na comida, mas naquela época eu conseguia me controlar, e quando me estressava, tomada alguns Laxantes e assim eu me acalmava. pq sabia que depois me sentiria leve.
    Depois que meus 15 anos passaram eu me mantive na comunidade anna' o quanto eu pude, mas eu estava em outra escola, outras pessoas , e era td mto novo. então deixei a dieta de lado e voltei a engordar. Mais uma vez decidi recomecar o processo que toda Anna faz, mas não consegui. Mais golpes da vida. e ano retrasado minha mãe adoeceu, ano passado ela ficou de cama e eu cuidando dela em 2012 mesmo ela faleceu. Resumo: Estou Obesa e orfã de mãe. Muito Obrigado Destino por Fuder cmgo !!!!!!!!!
    Mas resolvi me mexer ... Amo minha mãe e nunca vou esquecer dela, então é hora de agir.
    Gostaria de Dicas, Dietas, Conselhos, qualquer coisa.
    Eu tinha uma lista de remédios que ajudam no processo, vou procurar d novo.
    Contei minha vida p. vcs .. espero que me ajudem :)
    Bjoos e Força a tooodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitaa força pra vc menina....com certeza vc merece tudo de bom na vida!!! Fique com Deus....bjs

      Excluir
  18. Olá, adorei o blog e tentei seguir as dicas, não gosto de vomitar e se eu ficar sem comer minha mãe percebe, tento esconder dela ela e bem deprimida não precisa de mais um motivo.Queria dietas que comemos muito pouco e emagressemos muito deperessa, pq estou desesperada, e mais fotos seria legal tbm.

    ResponderExcluir
  19. Queria saber de remédios ou cápsulas que vão me ajudar a queimar gordura, estou fazendo ECA e tá funcionando, mas como são 15 dias com eca e 15 dias sem eu queria saber com o q substituir....eu não consigo comprar sibu então teria q ser outra coisa....valew!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por postar esta foto!por causa dela me deu mais inspiracao..nao vou comer...
    ja nao aguento ser uma vaca!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. gostei da foto! vou parar de comer essas coisas

    ResponderExcluir
  22. gostei da foto!agora vou parar de comer!!!!!!!!! nao aguento mais ser gorda!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir