quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

10 Piores alimentos para o ser humano

Alguma dúvida? rs

14 comentários:

  1. Nussssssssssssss como são ruins mesmooOOO!
    Piores , bad puroOOO!
    Nos detona legal!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que o refri diet entrava nessa lista.
    Q chato!

    ResponderExcluir
  3. refri diet =///
    eu só tomo ele quando eu saiu,por que achei que era 0(zero) calorias
    vc pode me dizer o por que é ruim.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  4. refri diet, é uma pena ter entrado na lista, ainda mais ser o primeiro rsrs
    ei flor, força ai pra vc!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    Sou adm de um fórum e adorei seu blog, inclusive estou colocando lá algumas dietas que achei aqui pra compartilhar com minhas meninas.
    E claro, estou te convidando pra ingressar :3
    Nosso site é: http://confissoesdasanas.forumeiros.com
    Fique a vontade para me contatar.

    Ass: mydearfriendjes.

    ResponderExcluir
  6. nussa tem coisa ai q eu jurava q nao fazia mal
    obs adorei seu blogg

    ResponderExcluir
  7. Todo alimento faz mal para o ser humano, não sei como ainda comem! eu to vivendo a base de líquidos

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM? refri diet faz mal? :\
    como vou continuar a minha vida?? ><

    ResponderExcluir
  9. hãaaa ? coca cola ZERO não ?? Como eu vou viver ???

    ResponderExcluir
  10. so uso coca zero desta lista, o resto tá totalmente barrado!!

    ResponderExcluir
  11. Para os que estavam em dúvida sobre o refrigerante diet... Mesmo não contendo açúcar, os refrigerantes diet tem muito SÓDIO e isso faz muito, MUITO mal pra saúde.

    ResponderExcluir
  12. Eu tomo Guarana antartica Zero , so tem 11mg de sodio , a cocxa zero tem 49 mg . Eu acho guarana melhor

    ResponderExcluir