terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não perca mais tempo!


Hoje é o primeiro dia do mês. Que tal a gente fazer Outubro valer a pena? Vamos correr atrás, deixar a preguiça e a zona de conforto de lado, e ser feliz! 

O verão e o ano novo já estão aí, vamos começar 2014 magras e com nossos objetivos alcançados! 

Escolha uma dieta AQUI, tire a bunda da cadeira e seja feliz! 

9 comentários:

  1. Adorei o post!
    Foco, força e fé, vamos chegar lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. To de saco cheio de me chamarem de gorda... To com voces!

    ResponderExcluir
  3. Estou com vcs tbm! Adorei o blog ....

    ResponderExcluir
  4. Noooossa!!!
    Últimamente, estava sem ânimo e sem forças para a Anna(e só engordando!), então, olhei para as estrias, celulites e SUPERpneus do meu corpo(por causa da gordura), e resolvi voltar para ela, mas precisava de algo que me reanimasse novamente. E CONSEGUÍ!!!
    Voltarei à Anna a partir de agora!!!
    Foooorça meninas!!! Não desistam!!! Um dia, um dia, atingiremos a gloriosa magresa que tanto procuramos!!!
    Viva Anna! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Ah é bom conhecer os alimentos bem e seus nutrientes para depois começar essa luta ai. Sou formada e tenho 28 anos meu corpo sempre foi lindo 1.59 altura e 52 kls e atualmente 1.59 altura e 70 kilos... sei bem o que estou fazendo !!! Força p todas

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Aline. Quando eu era pequena era ana. pesava 21kg com 8 anos. aí cresci, quis ganhar corpo, aos 17 eu era linda...jogava volei pela cidade, pela escola. aí qd parei os exercicios, virou um circulo vicioso: ficava triste e comia. aí ficava gorda e ficava triste. agora to firme mesmo. abandonei aquela vida. comer é um vicio. faz 1 mes que to nisso. cortei tudo de besteira..tenho conseguido fz um dia de nf por semana, mss quero fazer mais. engraçado é que QUANDO ESTAMOS GORDOS SOMOS INVISIVEIS. QUANDO EMAGRECEMOS NINGUEM IMAGINA A FORÇA QUE ESTAMOS TENDO QUE FAZER PRA PASSAR LONGE DE COMIDA. mas vale a pena. as pessoas ja me veem mais magra. menos eu, que ainda nao tive coragem de passar perto de uma balança. FORÇA MENINAS...VAMOS VENCER ESTE MONSTRO QUE VIVE EM NÓS JUNTAS!

    ResponderExcluir