quinta-feira, 31 de março de 2016


Dicas para NF


1º). Primeiramente, antes de começar um NF de sucesso, deve refletir e se questionar do porquê está fazendo um NF. Tenha foco na sua escolha e não apenas porque teve uma compulsão no dia anterior: resultará numa nova compulsão.

2º). Após a decisão de fazer NF, faça uma meta de quantos dias e a partir de que horas irá começar. (Eu sempre começo a meia noite, pois até se levantar já foram 8 horas de NF e até chegar no almoço, sem perceber já foram 12 horas). Se acaso estipular uma meta não é bom para seu consciente, apenas comece em um horário e esqueça que existe comida na Terra, assim as horas passarão correndo.

3º). Ao decorrer do NF, algumas pessoas preferem apenas beber água e outras até consomem alimentos 0 calorias. Mesmo sendo 0 calorias, os alimentos ainda possuem sódio e carboidratos, então, a melhor opção seria chás e cafés sem açúcar, que além de não terem calorias são diuréticos e termogênicos (eu prefiro tomar água, mas não exageradamente, pois passo mal e a barriga percebe ainda mais que não tem comida).

4º). Se der vontade absurda de comer, recorra aos chás e cafés sem açúcar como descrito acima. Outra opção seria escovar bem os dentes com pastas bem ardidas. Uma coisa que pode te ajudar também é dormir (quem conseguir e tiver disponibilidade). Se acaso falhar, continue da onde parou e bola pra frente!

5º). Ao final do período, antes de se pesar, coloque uma meta bem baixa para que não se decepcione, afinal, cada metabolismo é de um jeito e possa ser que perca menos do que espera ou mais.


E o que está fazendo aí parada? Clique AQUI e veja um ciclo ótimo de NF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário